O Benfica continua à procura de novas soluções no mercado, para fortalecer o plantel. Após a saída de David Neres, a direção estaria a tentar um novo alvo para o ataque. O nome de Bruma foi apontado como possível alvo, mas agora é o de Zeki Amdouni, que está a ser comentado.
O internacional suíço, de 23 anos, interessa ao Benfica, como informa o Maisfutebol. O avançado está atualmente ao serviço do Burnley, que desceu na temporada passada, ao Championship, razão que também pode aproximar o atacante do Benfica.
Na época passada, Zeki Amdouni chegou ao Burnley, proveniente do Lausanne-Sport, numa transferência que custou quase 19 milhões de euros ao emblema que, então, militava na Premier League.
O jogador suíço fez 37 jogos, 27 a titular, tendo marcado seis golos em toda a temporada. É apontado, no caso, como possível sucessor de Rafa Silva, ele que atua preferencialmente como segundo avançado, a exemplo do que acontecia com o ex-Benfica.
Além de Zeki Amdouni, o Benfica também equaciona ainda a contratação de um lateral direito, sendo que o nome Zakaria El Ouhadi, lateral marroquino do Genk tem sido o nome mais referenciado.
Aliás, uma alternativa para Alexander Bah seria mesmo a prioridade do Benfica, neste mais até do que o avançado.