Rúben Amorim falou sobre a contratação de uma avançado para o Sporting, tendo sido novamente bombardeado com perguntas sobre a transferência de Fotis Ioannidis, sobre que optou por não tecer comentários.
“Não sei qual a primeira opção [Ioannidis]. Não vou comentar esse aspeto. Há jogadores diferentes para posições diferentes. Não sabia que estávamos já numa terceira opção para essa posição [ponta de lança]. Há coisas que conseguimos, outras não. Já estivemos nesta situação”, atirou.
“Quando nos sentimos muito apertados, costumamos fazer asneira. Já as fiz. Vou tentar não fazer. Estamos a tentar essa primeira opção. Vamos ver se conseguimos a tempo. Estaremos preparados. Estou disposto a esperar o máximo dos meus jogadores. Todos têm dado boas respostas. Queremos sempre as primeiras opções”, fechou o tema.
Vale lembrar que Fotis Ioannidis continua a ser a prioridade dos leões para a frente de ataque.
Ainda esta semana, os responsáveis verdes e brancos planeiam voltar a reunir com o Panathinaikos para tentarem fechar, de uma vez, a sua contratação.
O Sporting volta a entrar em campo esta semana frente ao Farense, em jogo relativo à terceira jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante da turma algarvia jogar-se-á na próxima sexta-feira, dia 23 de agosto, às 20h15 e já se conhece a equipa de arbitragem destacada para a partida.