Clube da Luz emitiu um esclarecimento esta sexta-feira
O Benfica emitiu esta sexta-feira um esclarecimento a propósito da saída de Roger Schmidt do comando técnico da equipa. O clube da Luz, contrariando algumas informações que vieram a público na imprensa, assegura que Otamendi, Di María e Kokçu não protagonizaram um pedido para que o alemão fosse afastado do cargo.
O Benfica, no mesmo esclarecimento, aborda o que foi escrito sobre uma alegada discussão entre Roger Schmidt e o presidente Rui Costa.
“O Sport Lisboa e Benfica esclarece que são totalmente falsas as informações do jornal Correio da Manhã quanto a um pretenso pedido de saída de Roger Schmidt protagonizado por Otamendi, Di María e Kokçu. É igualmente fantasiosa e totalmente falsa a descrição de uma discussão entre Roger Schmidt e o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa. Mais uma notícia do jornal Correio da Manhã sem recurso a qualquer fonte direta, credível e suscetível de ser responsabilizada, pejada de invenções e mentiras e que o Sport Lisboa e Benfica desmente e repudia”, pode ler-se.
Recorde-se que ontem, quinta-feira, Bruno Lage foi apresentado como o sucessor, com um contrato válido até 2026.